merc
STAFF

Add Reply
New Topic
New Poll

Bora Tramar!?, traminhas & ajudinhas
Arturo Tarth
 Posted: Aug 21 2017, 10:42 PM
played by Juun!
Estrela do Eclipse
Lorde
Nascido do sal do mar, do sangue da mãe e do vento da alvorada.
Selvagem Cortês
Solteiro
Hetero
Antigos Deuses
25

INTRODUÇÃO
Antes de tudo, acho que é condizente que eu me apresente, né? Sou o Juun, jogo em boards faz um tempinho e fiquei muito feliz quando o WOD veio pro jcink, porque é onde eu me sinto mais confortável. Juntou o fórum ideal com a plataforma ideal. Gosto de conversar no Telegram, mas também 'tô no grupo do wpp.

Eu fichei o Arturo Tarth na intenção de desenvolvê-lo o máximo possível e como o bom aprendiz do Littlefinger que sou, fazê-lo subir o quanto der.

ok, mas o que eu preciso para o arturo?

Basicamente tudo. Amigos, inimigos, romances e relações familiares. Como cheguei agora, 'tô sedendo por traminhas e louco para postar! Não se acanhe, porque foi um parto para ter coragem de postar isso aqui e não queria ficar no vácuo /sadface

Venham, eu não mordo!

ah, e se não for pedir muito...

Será que alguém pode me dar uma ajudinha? Talvez um combo de tramas + ajudas seja o ideal hehe porque eu quero me situar no cenário político de Westeros dentro do fórum e embora tenha lido a trama global, não sei a relação de poder entre as casas e tudo isso.

Bem... acho que é isso <3

arturo tarth a estrela do esclipse
it feels like there's oceans between me and you. once again we hide our emotions under the surface and tryin' to pretend, but it feels like there's oceans between you and me.
PM
^
Velarys Celtigar
 Posted: Aug 22 2017, 03:04 AM
played by Caio
Velarys, O Frio
Lord Celtigar
Ilha da Garra
I watched the city burn. These dreams like ashes float away. Your voice I never heard...Only silence. Where were you when our hearts were bleeding? Where were you? It all crashed down. Now I found that you deceived me. Where are you now?
Sociopata
Solteiro
Bissexual
Fé Vermelha
41

Talvez seja legal interagir com o Velarys? hum/

Digo, Tarth e Ilha da Garra são relativamente próximas, e talvez Velarys possa ter sido convidado para uma festa/evento que o moço Arturo possa ter dado em sua própria homenagem (por ter se tornado lord e talz). Caso se interesse em fazer uma trama com o Velarys, que pode ser tanto um aliado quanto um inimigo, é só dizer ;3;
PM
^
Arturo Tarth
 Posted: Aug 23 2017, 10:48 PM
played by Juun!
Estrela do Eclipse
Lorde
Nascido do sal do mar, do sangue da mãe e do vento da alvorada.
Selvagem Cortês
Solteiro
Hetero
Antigos Deuses
25

Mandei Mp!
@Velarys Celtigar

arturo tarth a estrela do esclipse
it feels like there's oceans between me and you. once again we hide our emotions under the surface and tryin' to pretend, but it feels like there's oceans between you and me.
PM
^
Aemma Arryn
 Posted: Aug 24 2017, 02:18 PM
played by Dora
Lady Arryn
Castelã
Ninho da Águia
"Even at the opposite ends of the earth, we would still be together, you and I." - Rumi
Justa
Viúva
Heterossexual
Fé dos Sete
28

Se tiver algum interesse no vale, tem a Aemma. Ela era esposa de um lorde vassalo, então podemos criar uma interação por ter ido até ele fazer negócios, ou o contrário //files.jcink.net/html/emoticons/biggrin.gif
mas estamos aí //files.jcink.net/html/emoticons/tongue.gif
PM
^
1 User(s) are reading this topic (1 Guests and 0 Anonymous Users)
0 Members:

Topic Options
Add Reply
Fast Reply
New Topic
New Poll

BASE DA SKIN FEITA POR MERC + ESTATÍSTICAS E DESCRIÇÕES POR Rachel

cfs script by black from code

poplight script by starious

Affiliates [ View All | Link-us ]
Seven Seas Fênix Graphic