merc
STAFF

Add Reply
New Topic
New Poll

O I E, Quero Traminhas E Amiguinhos
Lowred Hill
 Posted: Aug 31 2017, 08:40 PM
played by Thaís
O leão bastardo
Cavaleiro
Rochedo Casterly
Monstruoso
Solteiro
Bissexual
Ateu
18

Gente, eu nem sei se alguém olha essa sessão, mas eu queria pessoas para tramarem com o Lowred. Eu aceito QUALQUER tipo de trama, ainda mais com esse personagem.

Ele é bem na linha do chaotic evil, então esteja avisado antes de querer algo com ele. Eu aceito jogar em qualquer região de Westeros e tendo a evitar, por enquanto Essos, porque acho que não cabe muito ao personagem ter ido para lá - ainda, talvez no futuro, sim.

Então quem quiser sofrer um tormento psicológico ou físico, fala comigo. Eu não vou fazer nada que você não queira para o seu personagem também <3
PMEmail
^
Meena
 Posted: Aug 31 2017, 09:32 PM
played by Ross
Meenie
Maegi
Myr
Hey little monster, I got my eye on you Where are you going, where you running to? Hey little monster, you know it's all ok I'm gonna love ya, no matter what you say I've got love on my fingers l*** on my tongue You say you got nothing, So come out and get some I'm your wolf- I'm your man I say run little monster, Before you know who I am Hey little creature, tell me what's on your mind, Where've you been hiding? And can I come this time? So pleased to please ya, and rip that heart off your sleeve, What we discover...
Narcisista
Solteira
Bissexual
Cabra Preta
30

Olham essa área sim https://imgfast.net/users/1117/45/37/85/smiles/2449683666.gif se quiser postar com uma bruxa (só não a queima) ou uma assasina, estou aí (também tenho uma Bolton chata). A Meena é maegi, ela atualmente está em Essos mas dá para fazer flashback por Westeros porque ela nunca para num só sítio. Ela agora está meio parada, então preciso de alguma traminha para ela https://imgfast.net/users/1117/45/37/85/smiles/496561335.png Também é evil, sem dúvida louca, mas ela esconde sempre porque é falsa. Basicamente.

I've got love on my fingers
Lust on my tongue
You say you got nothing,
So come out and get some
Heartache to Heartache,
I'm your wolf, I'm your man
I say run little monster,
Before you know who I am
PM
^
Lowred Hill
 Posted: Sep 2 2017, 01:28 AM
played by Thaís
O leão bastardo
Cavaleiro
Rochedo Casterly
Monstruoso
Solteiro
Bissexual
Ateu
18

Bicho, eu adoraria. Seria MUITO bom o Lowred ter um contato com a Meena, então a gente pode tramar uns flashbacks por aí. A gente poderia até marcar a trama, pode me chamar aí por MP, pra gente se falar melhor e tal. Talvez podíamos usar até de fixa posteriormente
PMEmail
^
1 User(s) are reading this topic (1 Guests and 0 Anonymous Users)
0 Members:

Topic Options
Add Reply
Fast Reply
New Topic
New Poll

BASE DA SKIN FEITA POR MERC + ESTATÍSTICAS E DESCRIÇÕES POR Rachel

cfs script by black from code

poplight script by starious

Affiliates [ View All | Link-us ]
Seven Seas Fênix Graphic