merc
STAFF

Add Reply
New Topic
New Poll

Traminhas
Kiryus Snow
 Posted: Aug 5 2017, 08:46 PM
played by Caio
The Northern Arrow
Bastardo
Norte
Who knows how long. I’ve been awake now? The shadows on my wall don’t sleep. They keep calling me, beckoning... Who knows what’s right? The lines keep getting thinner. My age has never made we wise. But I keep pushing on and on and on and on… I keep falling down. If you could only save me. I’m drowning in the waters of my soul.
Leal
Solteiro
Homossexual
Ateu
22

Olaaar, pessoas.

Então, eu acabei de me registrar e fazer o meu PG e por enquanto eu tô sem trama definida. No momento, eu quero tramas com pessoas que vão ficar mais pro Norte, mas eu pretendo fazer ele viajar para o sul em um futuro não tão distante. Em contraponto, QUALQUER COISA serve. Inimigos? Amigos? Colegas? Namoradinho(s)?

Da trama dele: Kiryus é um bastardo que cada vez mais quer fugir de Westeros. Ele ama a família , é bem caseiro até, já que o pai dele foi morto por Sacerdotes Vermelhos fanáticos (eu acharia interessante, inclusive, criar uma trama de inimizade ou amizade com um). Ele odeia com todas as forças esse mundo de merda e por isso sonha em viajar pra uma ilha isolada e levar a família junto, mas sabe que isso não vai ser possível enquanto Alysane for a pessoa que ele mais se importa — já que ela mesma comanda Winterfell, e Kiryus dificilmente a abandonaria.

Ele não tem grandes objetivos além de obter justiça pela morte do pai, embora não esteja mais de luto. Quer lutar pelo Norte contra a ameaça dos fanáticos de R'hllor e eu ia achar bem legal se ele não estivesse sozinho nisso tudo. Já sobre a personalidade/tendência, acredito que ele seja um "True Neutral". Ele é até bonzinho, mas acredita que seus interesses vem antes da saúde de terceiros, então só é bom com quem é próximo. Caso seja de interesse de alguém, o Kiryus também ama arco-e-flecha (então se tiver alguma alma que quiser ser mestre do Kiryus, super aceito também.)

Caso se interesse, deixa uma mensagem aqui ou me manda MP. Obrigado por ler. ;3;

kiryus snow

Kiryus é um homem alto, de corpo atlético e rosto angelical. Puxou de Donnel a tendência para manter os cabelos longos, embora possua cachos enrolados e castanhos — traço que herdou de sua mãe. Possui olhos negros, pele caucasiana e, acima de tudo, um lindo sorriso. É possível notar a semelhança entre ele e seu pai principalmente quando sorri, e é quando geralmente o reconhecem como o bastardo ilegítimo dos Stark. Em aparência, ele não parece se assemelhar muito aos nortenhos, tendo mais traços sulistas e de quem está acostumado com o verão.

user posted image
PM
^
Layna De Braavos
 Posted: Aug 5 2017, 08:51 PM
played by Leimann
The Red Snake
Sacerdotisa Vermelha
Nas chamas
Ambiciosa
Solteira
Heterossexual
Fé Vermelha
32

Vamos tramar, bi

vou ser sacerdotisa de novo https://imgfast.net/users/1117/45/37/85/smiles/2965678404.gif

user posted image
PM
^
Kiryus Snow
 Posted: Aug 5 2017, 09:04 PM
played by Caio
The Northern Arrow
Bastardo
Norte
Who knows how long. I’ve been awake now? The shadows on my wall don’t sleep. They keep calling me, beckoning... Who knows what’s right? The lines keep getting thinner. My age has never made we wise. But I keep pushing on and on and on and on… I keep falling down. If you could only save me. I’m drowning in the waters of my soul.
Leal
Solteiro
Homossexual
Ateu
22

AAAAAH, VAMOS SIM. Eu super aceito já fazer uma RP contigo <3

Mas aí, você quer fazer uma trama de amizade? Inimizade? Deixar que o destino decida? -nn

kiryus snow

Kiryus é um homem alto, de corpo atlético e rosto angelical. Puxou de Donnel a tendência para manter os cabelos longos, embora possua cachos enrolados e castanhos — traço que herdou de sua mãe. Possui olhos negros, pele caucasiana e, acima de tudo, um lindo sorriso. É possível notar a semelhança entre ele e seu pai principalmente quando sorri, e é quando geralmente o reconhecem como o bastardo ilegítimo dos Stark. Em aparência, ele não parece se assemelhar muito aos nortenhos, tendo mais traços sulistas e de quem está acostumado com o verão.

user posted image
PM
^
Layna De Braavos
 Posted: Aug 5 2017, 09:11 PM
played by Leimann
The Red Snake
Sacerdotisa Vermelha
Nas chamas
Ambiciosa
Solteira
Heterossexual
Fé Vermelha
32

aaaaaaaaaaaaaaa eu não sei ainda JEUAHEUJUHE

tô pensando em como me posicionar nessa coisa do norte, mas acho que vou ser contra o extremismo.

entao da pra, sei la HEUEHUEHE ser inimigo depois virar bests, não sei https://imgfast.net/users/1117/45/37/85/smiles/2175919170.gif

user posted image
PM
^
Kiryus Snow
 Posted: Aug 5 2017, 09:15 PM
played by Caio
The Northern Arrow
Bastardo
Norte
Leal
Solteiro
Homossexual
Ateu
22

Aaaaah, okay. Já quer postar, then? Eu só tenho que achar um template por aí (e eu agradeceria se você abrisse pois eu sou bem frescurento sobre abrir RP's, péssimo com introduções OKAOEPOLSPOAKEKA).

Pode ser em Winterfell ou nos arredores. Só vai precisar decidir o que a Layna vai fazer lá mesmo, é. -qq

kiryus snow

user posted image
PM
^
Layna De Braavos
 Posted: Aug 5 2017, 09:20 PM
played by Leimann
The Red Snake
Sacerdotisa Vermelha
Nas chamas
Ambiciosa
Solteira
Heterossexual
Fé Vermelha
32

eu daqui a pouco vou precisar me arrumar pra ir trabalhar, daí lá eu posto HEUEHEUEH e poise -q vou pensar no que fazer

user posted image
PM
^
Landyll Hill
 Posted: Aug 28 2017, 02:13 PM
played by Mason
Lann, o Bastardo
Comandante
Muralha, Torre Sombria
"Escute as minhas palavras e testemunhem os meus votos. A noite chega, e agora começa minha vigia. Não terminará até a minha morte. Não tomarei esposa, não possuirei terras, não gerarei filhos. Não usarei coroas e não conquistarei glórias. Viverei e morrerei no meu posto. Sou a espada na escuridão. Sou o vigilante nas muralhas. Sou o fogo que arde contra o frio, a luz que trás consigo a alvorada, a trombeta que acorda os que dormem, o escudo que defende os reinos dos homens. Dou minha vida e a minha honra a Patrulha da Noite. Por esta noite, e por todas as noites que estão por vir."
Astuto
Solteiro
Heterossexual
Fé Vermelha
28

Caio, o Landyll é outro bastardo, mas de Lannisporto e é temente a R'hllor. É Comandante da Patrulha da Noite em algum castelo da Muralha e a tendência dele tá entre Neutral Evil e Chaotic Neutral.

Devido a causas de personalidade, não vejo motivos pros dois terem algum tipo de relação amigável. Talvez eu faça ele atear ainda mais fogo entre os patrulheiros, causando algum tipo de guerra civil ou sei lá - ou seja, uma ameaça ao Norte. Então? Achas que tens o suficiente para esmagares meu bastardo?
PM
^
Kiryus Snow
 Posted: Aug 28 2017, 08:22 PM
played by Caio
The Northern Arrow
Bastardo
Norte
Leal
Solteiro
Homossexual
Ateu
22

Acho que se isso acontecesse, seria algo um pouco mais global, não uma traminha pessoal (por enquanto, o Kiryus não vai ir pra Patrulha da Noite). Não sei se funcionaria justamente por causa disso, não com o Kiryus em específico. Essa trama seria mais dirigida à Alysane, que é quem cuida da política do Norte, embora certamente fosse afetar o meu bichinho em determinada hora. -q

kiryus snow

user posted image
PM
^
1 User(s) are reading this topic (1 Guests and 0 Anonymous Users)
0 Members:

Topic Options
Add Reply
Fast Reply
New Topic
New Poll

BASE DA SKIN FEITA POR MERC + ESTATÍSTICAS E DESCRIÇÕES POR Rachel

cfs script by black from code

poplight script by starious

Affiliates [ View All | Link-us ]
Seven Seas Fênix Graphic