merc
STAFF

Add Reply
New Topic
New Poll

Procuram-se Amiguinhos
Seraena Vollaar
 Posted: Aug 22 2017, 10:41 AM
played by Soph
Esraaen
Necromante
Qohor
Wildflowers crush between your fingers Clinging to the wild things that raised us Compass points your home Calling out from the east Compass points you anywhere Closer to me If we make it out alive, from the depths of the seas Compass points you anywhere Closer to me
Funesta
Solteira
Assexual
Morte
27

Olá, antes de mais nada https://imgfast.net/users/1117/45/37/85/smiles/2752047537.gif

Bem, não há muito o que explicar para lá do título: procuro amiguinhos (ou inimigos, é indiferente), para postar. A Seraena é residente em Essos, é uma necromante e tem uma forma de ser... Peculiar. Entenderão mais se lerem a minha ficha, mas resumindo rapidamente ela é uma jovem mulher que possui a magia da morte, sofre de esquizofrenia e tem um alter-ego sanguinário, Esr'aaen. Confuso? Eu sei.

Não prometo que ela vá ser a pessoa mais legal do continente - decerto não será - mas prometo que ela não fará mal a ninguém que não o consinta, e que dará para fazer umas RPs bem interessantes, tramas até (caso alguém queira). Então é isso! Quem estiver interessado basta mandar um sinal de fumo, ou algo equivalente.

PM
^
Alysane Stark
 Posted: Aug 22 2017, 10:44 AM
played by Leimann
-
Lady
Winterfell
Obstinada
Viúva
Heterossexual
Deuses antigos
50

OLAR hehehe podemos postar flashback com a layna https://imgfast.net/users/1117/45/37/85/smiles/1388801728.gif

onewords here
wildest dreams
twowords here
wildest dreams
threewords here
wildest dreams
PM
^
Seraena Vollaar
 Posted: Aug 22 2017, 03:05 PM
played by Soph
Esraaen
Necromante
Qohor
Wildflowers crush between your fingers Clinging to the wild things that raised us Compass points your home Calling out from the east Compass points you anywhere Closer to me If we make it out alive, from the depths of the seas Compass points you anywhere Closer to me
Funesta
Solteira
Assexual
Morte
27

Claro https://imgfast.net/users/1117/45/37/85/smiles/1388801728.gif É só questão de se combinar

PM
^
Elena Martell
 Posted: Aug 31 2017, 09:43 AM
played by Harleen
Light of the South
Castelã
Lançassolar
Holy water cannot help you now. See, I've come to burn your kingdom down
Astuta
Solteira
Bissexual
Fé dos Sete
21

Hey moça.
Minha filha é uma jovem lady dornesa que morou em Essos dos 17 aos 19 anos, em busca de conhecimento e enriquecimento pessoal. Acho que ambas poderiam aprender muito uma com a outra e seria interessante desenvolver uma amizade que perdure mesmo após o retorno de Elena para Westeros. O que acha, bora tramar? //files.jcink.net/html/emoticons/smile.gif

Elena Nymeros Martell

Lembre-se, ela é dornesa. Na Campina, os homens diziam que era a comida que deixava os dorneses tão temperamentais e suas mulheres tão selvagens e sensuais. Pimentas ardentes e estranhas especiarias aquecem seu sangue, ela não pode evitar. She is the light of the South
FICHA
CRONOLOGIA
RELAÇÕES
TUMBLR
PMWebsiteGTalkAIMYIMMSN
^
1 User(s) are reading this topic (1 Guests and 0 Anonymous Users)
0 Members:

Topic Options
Add Reply
Fast Reply
New Topic
New Poll

BASE DA SKIN FEITA POR MERC + ESTATÍSTICAS E DESCRIÇÕES POR Rachel

cfs script by black from code

poplight script by starious

Affiliates [ View All | Link-us ]
Seven Seas Fênix Graphic