merc
STAFF

Pages: (3) 1 2 3  ( Go to first unread post )
Add Reply
New Topic
New Poll

Sugestões, Reclamações & Dúvidas
Lord of Bones
 Posted: Jun 28 2017, 09:13 PM
played by Admin
Lord of Bones
Admin
If there's honor in him, he hides it down beneath his suit of bones.

Sugestões, reclamações & dúvidas
Tem alguma sugestão para o fórum, reclamação ou dúvida sobre o mesmo? Nós queremos ouvi-lo! Por isso, sinta-se à vontade para se comunicar connosco, criando um novo tópico neste fórum. Lemos tudo o que aqui é publicado e a tudo damos uma resposta! Conforme essa resposta, cada tópico será bloqueado e arquivado.

Lord of bones
PM
^
Thaureen Lannister
 Posted: Jul 18 2017, 10:19 PM
played by Toth
GoldenGiant
Cavaleiro
Rochedo Casterly
"When the darkness got my lights. A little spark begun to shine. Woke up and I realized. Imperfection is divine."
Cold
Solteiro
Homossexual
Fé dos Sete
22

Gente num sei se é aqui que pede pra ajustar isso, mas, as habilidades escolhidas para o Thaureen são Espada, Escudo e VIGOR. no meu perfil ta espada, escudo e ESCUDO (isso mesmo, duas vezes kkkk)

http://i.imgur.com/eJajLvx.png
PM
^
Crow's Eye
 Posted: Jul 18 2017, 10:46 PM
played by Admin
Crow
Admin
Inferno
"From Ib to Asshai, when men see my sails, they pray. I am the storm, my lord. The first storm, and the last."
???
???
???
???

As informações estão certas no painel de admin, é porque o perfil está bugado e eu ainda não corrigi tudo, daí vigor tem como nome escudo, mas continua a ser vigor

PMEmail
^
Elinor Hightower
 Posted: Jul 26 2017, 01:03 AM
played by Izza

Olá. Encontro-me com uma dúvida, e, embora ainda esteja lendo os conteúdos básicos da board decidi adiantar os trabalhos e já ir perguntando para conseguir encaixar algumas pontas soutas com relação a ficha de personagem.

Elinor será de uma casa menor, juramentada aos Tyrell. Conversando com um amigo que já joga aqui, explanei meu plano de criar a personagem sendo a ultima filha do lorde e possuindo 3 irmãos homens. Ele me disse que não sabia se seria possível especificar gênero,e, mais importante, quantidade. Gostaria então de questionar em relação a essa questão. Posso eu citar quantidade e gênero de irmãos legítimos de um lorde menor ao preencher a ficha (?) Ainda nessa mesma dúvida, caso sim, posso especificar por exemplo que o mais velho teria entre X e Y de idade ou apenas poderia citar que todos os irmãos são mais velhos que Elinor?

Obrigadinha pela atenção e aguardando resposta c:
PM
^
Crow's Eye
 Posted: Jul 29 2017, 06:53 PM
played by Admin
Crow
Admin
Inferno
"From Ib to Asshai, when men see my sails, they pray. I am the storm, my lord. The first storm, and the last."
???
???
???
???

Olá, Elinor! Seja bem-vinda e desculpe a demora em responder.

Quanto à sua dúvida, pode especificar o gênero e a quantidade de filhos (neste caso irmãos) dessa casa menor. Seria melhor não especificar a idade, porque no tópico das casas já estão organizadas do filho mais velho para o mais novo e depois se for criada ficha para algum dos irmãos é visto se a idade é coerente.

Espero ter esclarecido as suas dúvidas! Se tiver mais, disponha.

PMEmail
^
Alysane Stark
 Posted: Aug 1 2017, 12:48 PM
played by Leimann
-
Lady
Winterfell
Obstinada
Viúva
Heterossexual
Deuses antigos
50

Queria saber quanto tempo mais vou ter que esperar pra ter minha ficha avaliada.

Me falaram 48 horas mas já passou disso e estou desanimando de esperar. Quem perde com a demora é o fórum, já que, mais fichas avaliadas, mais movimento no fórum. Tenho duas esperando, e tava pensando em criar mais contas, mas com essa demora desanima.

onewords here
wildest dreams
twowords here
wildest dreams
threewords here
wildest dreams
PM
^
Lord of Bones
 Posted: Aug 1 2017, 02:16 PM
played by Admin
Lord of Bones
Admin

Olá, Keyleth!

Em nome da Administração, peço-lhe desculpa pela demora. Por conta de uma demanda anormal nos treinos de habilidades houve um menor foco na avaliação de novas fichas, pelo que ocorreu essa demora. Garanto-lhe, no entanto, que as fichas serão todas avaliadas hoje. Desculpe pelo incómodo.

Lord of bones
PM
^
Andrômeda Martell
 Posted: Aug 17 2017, 09:03 PM
played by Annie Bonney
Andy
nobre
Decidindo q
Insubmissos, Não Curvados, Não Quebrados.
Guerreira
Solteira
Bi
Nenhuma
20

Estou com uma dúvida cruel aqui.
É que eu estava debatendo com minha futura irmão qual sobrenome deveríamos adotar.
A situação é a seguinte: Seremos filhas dos cannons Gregory Dayne e Nymeria Martell.
Até onde eu sei, deve-se adotar o sobrenome do pai. Mas, minha futura irmã diz que pelo fato do Greg ser um consorte e por ele ter esse título (?) os filhos dele recebem o sobrenome Martell. https://imgfast.net/users/1117/45/37/85/smiles/776131354.jpg

Acontece que eu não entendo direito dessas coisas. Então... alguém só me diz qual sobrenome eu tenho que ter por favor (de preferência adm) ??? https://imgfast.net/users/1117/45/37/85/smiles/3446671773.png

sweet warrior

PM
^
Kingslayer
 Posted: Aug 17 2017, 10:40 PM
played by

Olá, Andrômeda.

Estando na trama, houve algumas trocas de leis em Westeros durante os reinados das Rainhas Targaryen, dando, assim, liberdade às mulheres de assumirem cargos importantes. Tendo em conta que o casamento dos pais de sua personagem é um casamento matrilinear, a Andrômeda deveria ser uma Martell e não uma Dayne.

Espero ter esclarecido a dúvida.

PM
^
Nymeria Martell
 Posted: Aug 25 2017, 08:29 PM
played by kahscalzer
Sol de Dorne
Nobre
Lançassolar
There's a lot that can happen between now and never
Rebelde
Casada
Heterossexual
Fé dos Sete
39

Olá, só queria pedir que avaliassem minha ficha que foi refeita e até então não foi reavaliada. Os pontos que me apontaram já foram resolvidos, creio eu. https://imgfast.net/users/1117/45/37/85/smiles/496561335.png
Segue o link -> http://winordierpg.jcink.net/index.php?showtopic=943&hl=
PMEmail
^
Lord of Bones
 Posted: Aug 25 2017, 11:50 PM
played by Admin
Lord of Bones
Admin

Feito, Nymeria. Seja bem vinda ao Win or Die RPG!

Lord of bones
PM
^
Kyle Dondarrion
 Posted: Aug 26 2017, 01:34 PM
played by Guilherme
Kyle Dondarrion
Nobre
The Lightning Lord
Relâmpago
Solteiro
Heterossexual
Nenhuma
22

Bom, com essa nova regra sobre os treinos, me vi obrigado a falar sobre uma avaliação de percepção de um post meu, para poder tirar uma dúvida.

Sobre essa avaliação de treino: http://winordierpg.jcink.net/index.php?showtopic=918&st=15#

Primeiramente, vamos à definição encontrada no tópico de habilidades:

"refere-se ao uso superior dos cinco sentidos em diversas situações, tanto de combate quanto do dia a dia, para notar detalhes e perceber coisas que normalmente não seriam sentidas. "

Os tipos de percepção, de acordo com o significados.com.br:

" Percepção visual: é interpretação de certos estímulos visuais, onde a pessoa em questão obtém algum tipo de informação através dos seus olhos.
Percepção social - consiste na capacidade de ver e interpretar o comportamento de outros indivíduos e é essencial para a interação social.
Percepção musical - é a capacidade de um indivíduo de reconhecer e ter a percepção do som, ritmo e melodia. A percepção musical pode incluir a identificação de acordes, de intervalos, de solfejos, etc.
Além disso, existem tipos de percepção que estão relacionados com os outros sentidos, como por exemplo: percepção auditiva (sinais sonoros), percepção táctil (informação relativo ao tato), percepção olfativa (relativo ao olfato) e percepção gustativa (relacionado com o paladar)
"

Eu concordo que o meu primeiro post não passou de apenas uma observação não tão profunda do cenário. Já no segundo, apesar de algumas partes serem compostas de uso normal dos cinco sentidos, sem nada além, há algumas partes que eu gostaria de destacar:

"Quando as portas para o interior do castelo foram abertas, Kyle sentiu o ar quente de dentro passar sobre seu rosto, contrastando os ventos frios do lado de fora. Com a entrada fechada, o Dondarrion conseguira ouvir algumas vozes variadas que percorriam pelos corredores e pelas salas de Ponta Tempestade. O rapaz conseguia perceber pelo tom dos sons que eram conversas de pessoas preocupadas, tristes ou receosas, provavelmente por causa de toda a confusão sobre as Terras da Tempestade. Não era um ambiente muito agradável, mas este era o clima verdadeiro daquela região. "

"Kyle prestava pouca atenção nos brasões da casa Baratheon espalhados pelo lugar; estava mais atento às vozes apreensivas e aos detalhes mais ocultos das construções de pedra. "

Acredito que essas duas partes foram sim um treino de percepção. Talvez o post não mereça uma nota máxima, mas acho que poderia ser qualificado como treino. Se não, o que desqualificou a percepção auditiva? Interpretar o que ouve, tirando uma informação não tão óbvia a respeito, não seria válido?

Lembrando que não estou criticando a avaliação. Só quero entender por que o treino foi totalmente desconsiderado, levando em conta o que citei acima, para não cometer os mesmos erros no futuro e não ter o treino zerado pela terceira vez.

Uma curiosidade: Em seu "trabalho adiantado", o Elloriel também zerou meu primeiro treino, mas considerou o segundo: http://winordierpg.jcink.net/index.php?showtopic=86&view=findpost&p=2421

LIGHTNING LORD

House Dondarrion

by @ana

PMWebsite
^
Azor Ahai
 Posted: Aug 27 2017, 01:39 AM
played by ADM
Guerreiro da Luz
Filho do Fogo
"From smoke and salt was he born to make the world anew."
Prometido
Viúvo
Fé Vermelha

Analisaremos o pedido e retornaremos assim que possível, Guilherme. Mas você já enviou uma MP ao avaliador para perguntar as motivações dele?

PM
^
Kyle Dondarrion
 Posted: Aug 27 2017, 01:30 PM
played by Guilherme
Kyle Dondarrion
Nobre
The Lightning Lord
Relâmpago
Solteiro
Heterossexual
Nenhuma
22

Não. Precisava saber se era um consenso da equipe.

LIGHTNING LORD

House Dondarrion

by @ana

PMWebsite
^
Jon Manderly
 Posted: Aug 27 2017, 03:00 PM
played by Natália
Lorde Manderly
Senhor de Porto Branco
Porto Branco
“When treating with liars, even an honest man must lie.”
Carismático
Casado
Heterossexual
Fé dos Sete
30

Olá! Gostaria de fazer algo misto entre uma reclamação e uma sugestão.

Vi que as vagas para o grupo O Norte estão fechadas, já que há muitos players. Eu consigo entender que não seria tão interessante um RPG em que basicamente todos se concentrassem em um só reino, mas na minha ficha, por exemplo, cito a esposa de Jon, Blair Manderly, que combinei a trama com a player antes de mandar minha ficha. Ela terminou sua ficha somente agora por motivos pessoais, mas, visto que o grupo está fechado, não poderia ser aceita, creio eu.

Acho que tal coisa é um pouco injusta: a família Stark, por exemplo, possui seis "familiares" e um bastardo. Não que eu ache que são pessoas demais: sei que no mundo de As Crônicas de Gelo e Fogo as famílias são grandes, mas na Casa Manderly há apenas o meu Jon. Não tenho interesse de "arranjar casamento" com alguém que já possui uma conta aceita, mas sim com a esposa que ele já possui na Genealogia e que tem uma ficha pronta para ser postada. Há outras casas em que há tanto lorde quanto lady, então vejo que não quero algo "exclusivo". Minha sugestão seria limitar o número de integrantes para cada Casa visando o tamanho de seu reino, riquezas ou algo do gênero: fazer, por exemplo, uma lista de todas as casas nortenhas de As Crônicas de Gelo e Fogo e dar um número máximo de participantes para cada uma, sem que sejam cannons com fichas pré-definidas; de tal modo, não haveria uma Casa com muitos integrantes e outra com apenas um.

É apenas uma sugestão que, na minha opinião, melhoraria muito o RPG. Barrar novas fichas pode trazer a desistência de muitos players com interesse de realmente participar do WoD.

user posted image
PM
^
1 User(s) are reading this topic (1 Guests and 0 Anonymous Users)
0 Members:

Topic Options
Pages: (3) 1 2 3 
Add Reply
New Topic
New Poll

BASE DA SKIN FEITA POR MERC + ESTATÍSTICAS E DESCRIÇÕES POR Rachel

cfs script by black from code

poplight script by starious

Affiliates [ View All | Link-us ]
Seven Seas Fênix Graphic